Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP (Mestrado)

O Vídeo da apresentação sobre a natureza dos Trabalhos de Conclusão Final – TCF/UFERSA.

O material foi produzido e disponibilizado pela UNIVASF- Universidade Federal do Vale do São Francisco, durante a I Seminário de Integração do PROFIAP/UNIVASF em Petrolina -PE.

 

⇒ DISSERTAÇÕES 2019

Barreto, Adna Raquel de Morais. O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DOS BRICS: Uma análise de efeito no desenvolvimento das firmas, 2019.

 

Rocha, Alexandre Miranda. AVALIAÇÃO DOS IMPACTOS SOCIOECONÔMICOS GERADOS COM A IMPLANTAÇÃO DO CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMIÁRIDO NO MUNICÍPIO DE ANGICOS-RN, 2019.

 

Menezes, Aline Kelly de. RELAÇÃO ENTRE DESEMPENHO E CUSTOS NO SETOR PÚBLICO: Um estudo nas Universidades Federais do Brasil, 2019

 

Gomes, Anara Luana Nunes. HABILIDADES SOCIAIS DAS ELITES NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: Um estudo na justiça federal em Mossoró/RN, 2019.

 

Silva, Carlúcio Germano da. GESTÃO PÚBLICA, DEMOCRACIA E PARTICIPAÇÃO: Um estudo de caso sobre a efetividade participativa dos conselhos de saúde dos municípios da 7ª coordenadoria regional de saúde do estado do Ceará, 2019.

 

Silva, Daniel Freitas. FÓRUM COMUNITÁRIO PARTICIPATIVO: Um estudo de caso no município de Icapuí/CE, 2019.

 

Bezerra, Diego Henrique Bandeira. PLANO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS: Um estudo sobre o setor de obras da UFERSA, 2019.

 

Araújo, Erandi Canafístula. ANÁLISE DO GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS RECICLÁVEIS NO CAMPUS DO PICI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ, 2019.

 

Santos, Érica dos. ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO: Um estudo de caso na Universidade Federal Rural do Semi-Árido, no estado do Rio Grande do Norte, 2019.

 

Melo, Esaú Castro de Albuquerque. CRIME CORPORATIVO, MEIO AMBIENTE E ESFERA PÚBLICA: Uma análise da realidade do município de Mossoró, a partir da perspectiva do Ministério Público, 2019.

 

Teixeira, Ester Medley Bezerra. CORRUPÇÃO E O VALOR DAS FIRMAS, 2019

 

Praxedes Júnior, Francisco Helder Alves. VULNERABILIDADE SOCIAL E POLÍTICAS PÚBLICAS DE ESPORTE E LAZER NO OESTE POTIGUAR, 2019.

 

Rocha, Hérica Kalianny Lopes Figueiredo. ENTRINCHEIRAMENTO NA CARREIRA: Um estudo numa instituição pública de ensino superior, 2019.

 

Diniz, Isac Dantas. CONTRATAÇÕES PÚBLICAS COMO INDUTORAS AO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL: Um estudo com empresas do município de Mossoró/RN, 2019.

 

Camara Neto, Jaime Virginio. AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA “E-SUS ATENÇÃO BÁSICA” NO MUNICÍPIO DE APODI-RN: Uma análise a partir do modelo do ciclo de políticas públicas (policy cycle), 2019.

 

Barbosa, Kadja Kallyne Costa. ROYALTIES DE PETRÓLEO E DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL: Um estudo de eficiência nos municípios do Rio Grande do Norte, 2019.

 

Menezes, Leia Mara de. ANÁLISE DOS MECANISMOS DE COMBATE À VULNERABILIDADE SOCIAL NA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO, 2019.

 

Oliveira, Oskarine das Chagas. BUROCRACIA E CUSTO DE TRANSAÇÃO ECONÔMICA: Um estudo de caso nos projetos de extensão da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), 2019.

 

Carvalho, Renata Albuquerque de.CULTURA ORGANIZACIONAL EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: DO FOCO NO CIDADÃO AO CUMPRIMENTO DAS NORMAS, 2019.

 

Regis, Sálvio Delmas.TEORIA DOS CICLOS POLÍTICOS E INDICADORES MACROECONÔMICOS: Um estudo sobre os estados brasileiros, 2019.

 

Andrade, Thiago Capistrano. VISÃO BASEADA EM RECURSOS NO SETOR PÚBLICO: Uma análise dos desempenhos, recursos e capacidades de duas Zonas Eleitorais do TRE-RN, 2019.

 

Marques, Thiago Henrique Gomes Duarte. O CONTROLE SOCIAL DA GESTÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS PARA EDUCAÇÃO: Um estudo a partir do conselho do FUNDEB em Mossoró/RN, 2019.

 

⇒ DISSERTAÇÕES 2018

Pereira, Elainy Danielle Guedes. ROTATIVIDADE DE PESSOAL NO SERVIÇO PÚBLICO: Um estudo das universidades federais do Nordeste brasileiro, 2018.

 

Freitas, Mara Raquel de Sousa. ANÁLISE DOS RESULTADOS DA IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE GESTÃO DE LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL DA UFERSA, 2018.

 

Silva, Moises Mark Porcinio da. ECONOMIA COLABORATIVA ENQUANTO MODELO DA NOVA GESTÃO PÚBLICA, 2018.

 

Ribeiro, Ranieire Paula. DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO ECONÔMICO: Um estudo sobre a eficiência na aplicação dos recursos públicos em uma universidade pública federal do semiárido potiguar, 2018

 

Silvino, Wendson Max. A EQUIDADE NO ACESSO ÀS UNIVERSIDADES FEDERAIS E A APLICAÇÃO DA AÇÃO AFIRMATIVA DE REGIONALIDADE NA UFERSA, 2018.

12 de dezembro de 2016. Visualizações: 3347. Última modificação: 10/07/2020 12:17:02