Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP (Mestrado)

Abertas inscrições para o X Congresso Consad

Gestão 18 de maio de 2017. Visualizações: 710. Última modificação: 18/05/2017 14:09:26

Estão abertas as inscrições para participação no X Congresso Consad de Gestão Pública, que acontecerá em Brasília, de 5 a 7 de julho. As inscrições podem ser realizadas até 4 de julho, com taxas que variam de R$ 50 a R$ 300 – quanto antes for efetuada, menor será o valor. O tema de destaque do evento será “Gestão dos serviços públicos: o protagonismo cidadão e caminhos para a inovação governamental”.

Também serão debatidos temas como compras públicas, governança, inovação institucional, participação e controle social na gestão pública (acesse aqui a programação). Com sessões plenárias e lançamento de livros, o evento contará com a presença gestores nacionais e internacionais.

Outro destaque será a entrega de Mérito Consad de Gestão Pública. É um reconhecimento à atuação profissional, de gestão, de pesquisa ou política em defesa da gestão pública. A homenagem é outorgada anualmente a personalidades escolhidas pelo Conselho e a entrega da medalha faz parte da programação do Congresso.

O Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad) promove encontros periódicos tendo como objetivo a troca de experiências e a busca de soluções criativas para o aperfeiçoamento da gestão Pública no Brasil.