Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP (Mestrado)

VIII Encontro de Administração Pública da ANPAD – EnAPG

Pesquisa 17 de abril de 2017. Visualizações: 869. Última modificação: 17/04/2017 16:18:39

O Encontro de Administração Pública da ANPAD – EnAPG é realizado, sob promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD, este sendo de responsabilidade da Divisão de Administração Pública/APB. O EnAPG é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão. A Chamada de Trabalhos é um convite aos pesquisadores de quaisquer instituições do país e do exterior. O objetivo geral do evento é fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Administração Pública no Brasil, considerando os diferentes subsistemas e dimensões de análise, observando, preferencialmente, os Temas de Interesse destacados, por meio de artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos e artigos tecnológicos.

O trabalho premiado teve, caso a opção escolhida pelo autor for de publicação na íntegra, terá direito a regime de fast track no processo de avaliação em um dos periódicos da ANPAD (RAC, BAR ou TAC).

SABER MAIS DOS EVENTOS NO CAMPO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CLIQUE AQUI