Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP (Mestrado)

AULA MAGNA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Sem categoria 20 de outubro de 2016. Visualizações: 1449. Última modificação: 20/10/2016 17:35:53

A aula Magna será ministra pelo professor Dr. Marcio Moraes Valença.

O Professor é Titular do Departamento de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É Coordenador do Programa de Pós-graduação em Estudos Urbanos e Regionais (PPEUR-UFRN, 2016-18). Possui graduação em Arquitetura pela Universidade Federal de Pernambuco (1982), especialização no Mestrado em Desenvolvimento Urbano (MDU-UFPE, 1989), mestrado em Urban and Regional Studies (University of Sussex, 1990) e doutorado em Geography/Urban and Regional Studies (Subject Group/CDE – University of Sussex, 1997). Realizou estágio de pós-doutoramento durante dois anos no The London School of Economics and Political Science (1998-2000); durante seis meses (Estágio Sênior) na Architectural Association School of Architecture (AA-Londres, fevereiro a julho de 2014); durante seis meses (Estágio Sênior) no Department of Development Studies da School of Oriental and Asian Studies (SOAS, agosto 2014 a janeiro de 2015) da University of London.

Na ocasião o professor Dr. Marcio Moraes Valença, também irá lançar seu livro intitulado: “ARQUITETURA DE GRIFE NA CIDADE CONTEMPORÂNEA: TUDO IGUAL, MAS DIFERENTE”

LOCAL:  AUDITÓRIO DO CCAH/LEDOC, ÀS 19h

Convite PROFIAP 19h